quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ACOPIARA: INCÊNDIO DESTRÓI CASA

ACOPIARA: INCÊNDIO DESTRÓI CASA
Um incêndio de grandes proporções na manhã desta quinta-feira (27) destruiu completamente um residência na rua João Viana. De acordo com populares o sinistro ocorreu na residência de um cidadão conhecido com "Zé do Sabão". Ninguém saiu ferido e ainda não se sabe a causa do incêndio.
O Corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado mas ao chegar ao local, o fogo já havia sido debelado, graças a ajuda de populares e um caminhão-pipa.

Assaltantes de banco presos em casa de praia em Aquiraz, portavam fuzis de guerra

Assaltantes de banco presos em casa de praia em Aquiraz, portavam fuzis de guerraAssaltantes de banco presos em casa de praia em Aquiraz, portavam fuzis de guerra
Daniel Félix da Costa, o "Bombado", cearense Marcos de Oliveira Silva, de São Paulo
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) capturaram mais dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos desarticulada há duas semanas, a partir da prisão de um ex-PM e gerente de uma agência do Banco do Brasil. Com os acusados, a Polícia encontrou um armamento que incluía dois fuzis militares de uso restrito. Ao grupo são atribuídos, pelo menos, nove ataques a bancos no Ceará nos últimos meses. Durante o fim de semana passado, a equipe daquela Especializada, sob o comando do delegado Raphael Vilarinho, descobriu uma casa de veraneio, na Prainha, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde estavam os dois componentes da quadrilha. Depois de detidos, eles foram identificados como Daniel Félix da Costa, o “Daniel Bombado”, 28 anos, cearense; e o paulista Marcos Oliveira Silva.


EM VÍDEO, MILITARES DANÇAM E ENGATILHAM ARMAS AO RITMO DO FUNK, NO DF


EM VÍDEO, MILITARES DANÇAM E ENGATILHAM ARMAS AO RITMO DO FUNK, NO DF
Vídeo que circula em redes sociais mostra soldados fardados, dançando e brincando com armas, enquanto cantam funk durante o expediente em Brasília. Os militares pertenciam ao 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, tropa responsável pela guarda presidencial e popularmente conhecida como Dragões da Independência. O registro foi feito em espaço aberto, no meio de árvores. O Exército não informou o local exato da gravação. De acordo com a entidade, o registro aconteceu em 2014 e os homens foram expulsos após investigação. Nas imagens, os militares dançam ao som da música “Muito louco de balinha”. Cinco homens engatilham as carabinas, enquanto os cartuchos de munição caem no chão, no ritmo da música. Um sexto filma a ação.