sexta-feira, 28 de agosto de 2015

QUADRILHA EXPLODE E ASSALTA CARRO FORTE, EM PEDRA BRANCA (CE); VÍDEO


Urgente: Assalto a carro forte entre Cruzeta e Pedra Branca, no Ceará
Cerca de sete homens armados explodiram um carro-forte que trafegava em um rodovia do município de Pedra Branca, 232 quilômetros distante de Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (28). De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o bando estava dividido em dois veículos, um Hyundai Tucson de cor preta e um Hyundai I30 efetuaram vários tiros no carro forte e obrigaram que os ocupantes do veículo descessem e explodiram o automóvel.
A Polícia informou que as vítimas do ataque não se feriram e que os suspeitos fugiram em seguida. A quadrilha incendiou o Tucson na entrada da cidade de Mineirolândia e seguiu no I30 com destino a cidade de Quixeramobim.


SARGENTO DA PM “JOÃOZINHO CATANÔ LEVA 7 TIROS E MORRE EM HOSPITAL, EM FORTALEZA (CE)

 SARGENTO DA PM “JOÃOZINHO CATANÔ LEVA 7 TIROS E MORRE EM HOSPITAL, EM FORTALEZA (CE
Joãozinho Catanã, como era conhecido, levou sete tiros quando saía de casa. Ele é acusado de comandar um grupo de extermínio e é condenado por duas mortes. O sargento da Polícia Militar (PM) João Augusto da Silva Filho, conhecido como Joãozinho Catanã, foi vítima de uma tentativa de assassinato, quando saía de sua casa no bairro Autran Nunes.  Ele foi atingido por sete disparos por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, 28, realizados por dois homens disfarçados de entregadores de panfletos, informa o tenente-coronel Nascimento, responsável pela Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). Eles fugiram em uma moto. O sargento foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, de lá, ao Instituto Dr. José Frota (IJF), onde está passando por procedimento cirúrgico. Horas depois de dar entrada no IJF, Joãozinho Catanã não resistiu e veio a óbito.. A polícia faz buscas na área pelos autores do crime, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

POLÍCIA PRENDE PISTOLEIRO QUE EXECUTOU EMPRESÁRIO E RADIALISTA, EM PACAJUS (CE)

POLÍCIA PRENDE PISTOLEIRO QUE EXECUTOU EMPRESÁRIO E RADIALISTA, EM PACAJUS (CE)
A Polícia capturou na noite desta quinta-feira (27), um homem suspeito de ser o pistoleiro responsável pelo assassinato de um empresário cearense. O crime aconteceu na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O empresário e radialista Francisco Rodrigues Lima, 62, foi a vítima da execução sumária. O crime ocorreu no começo da tarde Don dia 9 de junho último, quando o empresário, dono de vários negócios na Capital e na RMF, desembarcava de seu veículo no estacionamento da Rádio MontMor, no Centro de Pacajus (49 Km de Fortaleza). Ele foi atacado e eliminado com vários tiros de pistola. Segundo testemunhas, depois da execução, o pistoleiro fugiu do local em uma motocicleta e desapareceu rapidamente sem deixar pistas. A Polícia descartou, de imediato, a hipótese de um caso de assalto seguido de morte (latrocínio) e passou a trabalhar com a hipótese de um assassinato “encomendado”. Ontem, durante as investigações em torno do crime, a Polícia Civil deteve Iliton da Silva. Ele é apontado como o executor do assassinato.

ACHADO DE CADÁVER EM PARAMBU CE

ACHADO DE CADÁVER EM PARAMBU CE
O rabecão da perícia forense de Tauá, foi acionado na manhã dessa sexta-feira, 28, para o Município de PARAMBU. Na localidade de Cruzetinha, naquele município, foi encontrado já em estado de putrefação o corpo de Antônio Bento de Freitas, 42 anos,natural de Parambu. Ele era filho de Manoel Bento dos Santos e Antônia de Freitas Silva.Segundo a informação de populares, Antônio Bento morava sozinho e bebia diariamente. O corpo foi encontrado no meio do mato e ao lado tinha 03 celulares de cachaça, sendo dois cheios e um com a metade da bebida consumida. O corpo foi conduzido para o IML de Tauá, para o exame de necropsia.



Fonte Blog do Edy Fernandes

Urgente: Assalto a carro forte entre Cruzeta e Pedra Branca, no Ceará

Urgente: Assalto a carro forte entre Cruzeta e Pedra Branca, no Ceará
O plantão de polícia registrou há poucos instantes um assalto a um carro forte da CORPVS entre o distrito de Cruzeta e Pedra Branca, no Ceará.

Urgente: Assalto a carro forte entre Cruzeta e Pedra Branca, no Ceará
Segundo informações, os assaltantes fugiram no sentido Mineirolândia/Quixeramobim, num veículo KIA, preto, placas não anotadas. Dois vigilantes teriam sido levados a um hospital de Pedra Branca, com ferimentos. A polícia da região está mobilizada.

Aguarde mais informações!