segunda-feira, 27 de junho de 2016

Baleado: Fugitivo da Cadeia de Tauá dá entrada no Hospital de Mombaça e recebe voz de prisão

Baleado: Fugitivo da Cadeia de Tauá dá entrada no Hospital de Mombaça e recebe voz de prisão
Deu entrada por volta de 21h no Hospital da cidade de Mombaça, o foragido da Cadeia Pública de Tauá, Guilherme Pereira, que foi vítima de uma emboscada na tarde deste domingo, 26, próximo a localidade de Sítio Lagos dos Cardosos.


O fugitivo trafegava de moto por uma estrada carroçável quando foi surpreendido e atingido pelo menos 6 vezes. Mesmo baleado, Guilherme conseguiu fugir embrenhando-se no matagal.

O Blog do Wilrismar recebeu uma informação que Guilherme Pereira foi socorrido por familiares para o Hospital de Mombaça, onde a Polícia já aguardava e ao dar entrada na unidade de saúde recebeu voz de prisão.

O fugitivo está baleado no 3 tiros abdomên e 2 nas pernas, e será transferido para o Hospital Regional de Iguatu, sob escolta policial, onde será submetido a cirurgia.


Guilherme era um dos indivíduos mais procurados da região pelo rosário de crimes graves que praticou.

Detento fugiu da Cadeia de Tauá e levou pistola de PM

Antônio Guilherme Pereira Fortunato que é do município de Pedra Branca fugiu no dia 12 de março desse ano após travar luta corporal contra um Policial Militar levando uma pistola. Em seguida tomou uma moto de assalto e fugiu pela CE 187.

Horas depois, praticou um furto na residência do comerciante Adalberto Loiola, na localidade de São Lourenço, no município de Independência, deixando no local a moto tomada de assalto e a moto do comerciante, além de uma quantia em dinheiro, celulares e capacetes.

Guilherme havia sido preso no dia 08 de dezembro de 2015, no município de Pedra Branca, acusado de assaltar motocicletas e postos de combustíveis em Tauá.


Guilherme é acusado de latrocínio em Pedra Branca

Segundo o inspetor da Delegacia Municipal de Pedra Branca, Cláudio Nogueira, o suspeito do crime é Antônio Guilherme Pereira Fortunato, teria arrombado uma residência no centro de Pedra Branca. Segundo o inspetor Cláudio, o homem tentava levar alguns objetos.

Ao perceberem uma movimentação suspeita, os vizinhos acionaram a Polícia. Uma patrulha da PM chegou ao local quando Antônio Guilherme saía da casa com os pertences furtados.

Ao avistar a chegada dos policiais, o homem voltou para a residência e fez a dona da casa Silmaria Cavalcante Pacífico, de 40 anos, como refém. O marido de Silmaria tentou reagir à ação do assaltante.

Houve luta corporal e o assaltante efetuou dois disparos na cabeça de Silmaria Cavalcante. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade e depois transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde faleceu.

Poucos dias depois, Guilherme postou uma gravação nas redes sociais negando a autoria do crime.

Foragido trocou tiros com policiais do FTA na divisa entre Tauá e Pedra Branca

Os policiais da Força Tática de Tauá Tayrone, C. Oliveira e Manoel Jr. Trocaram tiros por volta das 2h da madrugada do dia 01º de maio com o foragido da Cadeia Pública de Tauá Antônio Guilherme Pereira Fortunato, acusado de latrocínio em Pedra Branca e da prática de vários assaltos na região.

Ao receberem uma informação da presença do assaltante na Vila de Bom Jesus, os PMs foram até o local e se depararam com o indivíduo em uma moto. Houve perseguição e Guilherme abandonou a moto, entrando no matagal. Em seguida houve troca de tiros, mas ele conseguiu escapar.

A moto Honda Titan KS, cor verde, ano 2001, placa HXE 0448-Fortaleza, que Guilherme usava, foi trazida para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Após verificação no sistema foi constatado que a moto tem queixa de roubo.

O assaltante está com uma pistola ponto 40 que foi tomada de um policial militar no dia 12 de março ao fugir da Cadeia Pública de Tauá, onde estava preso desde o dia 08 de dezembro.








Fonte Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário