quinta-feira, 16 de junho de 2016

"REI DA FRONTEIRA" E CONDENADO NO BRASIL, RAFAAT É EXECUTADO NO PARAGUAI - TIROTEIO MATA JORGE RAFATT E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM PEDRO JUAN CABALLERO


Aproximadamente às 18h45min dessa quarta-feira, dia 15, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, um grupo de homens fortemente armados dispararam com fuzil tipo Mag anti área, fuzil AK 47 e metralhadoras contra o veículo em que estava o empresário Jorge Rafatt Toumani, mais precisamente na Rua Tenente Herrero com Elisa Lynch, no bairro São Gerardo, nas imediações do Mercado Municipal.

Já foi confirmada a morte de Rafatt e ao menos 07 pessoas ficaram feridas, entre elas um agente policial identificado como Jorge Espinola.

Rafatt estava em uma camioneta Hummer, placas OAN 927 e os autores chegaram em uma Toyota Hilux e um Ford 250. O carro de Rafatt era blindado, mas as balar atravessaram o veículo, assim como o carro em que estavam seus seguranças.

De acordo com as informações da Policia Nacional os atiradores usaram um metralhadora .50, que é usada para abater aeronaves e foi adaptada para ser usada no veiculo, os policiais informaram que foram disparados mais de 250 tiros.


Após o crime, aconteceu uma grande perseguição policial resultando na detenção de 07 pessoas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário