terça-feira, 17 de maio de 2016

Começa distribuição do feijão no município de Acopiara e mais de 9 mil pessoas serão beneficiadas

A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social começou na manhã de hoje (17) a distribuição do feijão para as famílias que mais precisam no município. Mais de 9 mil famílias que pertencem ao programa Bolsa Família estão sendo beneficiadas. Cada uma recebe 04 kg. No total serão distribuídos 40 mil toneladas de feijão que foram conseguidos pelo prefeito Dr. Vilmar (PDT) junto a Conab. A entrega está sendo feita no ginásio poliesportivo ao lado da Delegacia de Polícia Civil, no horário de 8 às 17 horas.  Segundo o prefeito acopiarense, a distribuição deste alimento visa dar uma melhores condição as pessoas mais simples do município. "Vamos trabalhar para trazer outros benefícios para ajudar os irmãos na Terra do Lavrador neste momento de seca.

Morre em Acopiara, vítima de ataque cardíaco fulminante, o servidor público e mototaxista João Batista Queiroz Ferreira, o Batista Mototaxista

Faleceu hoje (17) por volta do meio-dia no hospital e maternidade Júlia Barreto de Acopiara, o mototaxista e servidor público, João Batista Queiroz Ferreira, 42 anos.


Ele sofreu um infarto e morreu após receber atendimento médico. Há alguns dias Batista Mototaxista como era conhecido reclamava de dores no peito e havia feito alguns exames para detectar possíveis problemas.



No final da manhã de hoje ele voltou a passar mal, foi socorrido e não resistiu.

Batista era uma pessoa bastante conhecida e querida de todos os acopiarense. O clima na cidade é de muita comoção. Batista deixa a esposa Felícia Ferreira e dois filhos. Pêsames a família!