quarta-feira, 25 de maio de 2016

INSTRUTOR DE AUTO ESCOLA É MORTO A TIROS

INSTRUTOR DE AUTO ESCOLA É MORTO A TIROS
A Polícia Militar da cidade de Caicó no Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio por volta das 20:00Hs desta terça feira 24 de maio de 2016,Segundo informações da polícia a vítima identificado como Paulo Cesar trabalha como instrutor de auto escola naquela cidade.No local impera a lei do silêncio que dificulta o trabalho da polícia que recebeu apenas a informação que o homem foi morto a tiros.Não se tem noticias sobre a motivação do crime,más não houve roubo de nenhum objeto.Uma informação que chegou a policia aponta uma pista que o crime pode está ligado com uma quadrilha presa na última semana com 20 kg de drogas na Zona Oeste de Caicó,já que a vítima teria sido ameaçado pela esposa de um deles .

ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS APÓS ASSALTAR LOTÉRICA EM FELIPE GUERRA-RN


 ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS APÓS ASSALTAR LOTÉRICA EM FELIPE GUERRA-RN
Por volta das 08h05mim, dessa quarta-feira, (25/05), uma Casa Lotérica foi assaltada na cidade de Felipe Guerra, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Quatro homens chegaram em um palio vermelho, entraram no estabelecimento e renderam funcionários. Após o assaltos, os elementos que estavam fortemente armados, encapuzados e vestindo roupas camufladas, saíram do estabelecimento atirando pra cima no palio vermelho que tinha sido roubado em Caraúbas no mês passado. Os bandidos fugiram por uma estrada carroçável sentido Caraúbas. Os GTO`s de Apodi, Patu e Alexandria, juntamente com as Rádios Patrulhas das cidades de Apodi, Felipe Gurra, Caraúbas, NORE de Apodi, que tinham a frente o Capitão Carvalho e o Tenente Julio Batista, e a Polícia Civil da Regional de Patu sob o comando do delegado Paulo, realizaram diligências e se depararam com os elementos na comunidade Boágua, zona rural de Caraúbas.

Balanço parcial aponta fuga de 86 presos após rebeliões - 35 líderes do PCC mais 'Alemão'

Balanço parcial aponta fuga de 86 presos após rebeliões - 35 líderes do PCC mais 'Alemão'
Um agente penitenciário gravou um vídeo para mostrar ao governador Camilo Santana a real situação do Sistema Penitenciário do Ceará. No vídeo, gravado após as rebeliões em presídios que marcaram o último fim de semana, o agente chega a mostrar um dos corpos carbonizados de um detento. "O senhor disse que não tem risco, não tem risco? Aquilo lá na frente é um interno morto, é uma pessoa, senhor governador. É para o senhor entender". Segundo um agente prisional, fugiram 86 presos, entre eles estão 35 líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Alemão.

INSEGURANÇA SEM CONTROLE - Interior do Ceará registra três crimes de latrocínio em menos de 24 horas

 INSEGURANÇA SEM CONTROLE - Interior do Ceará registra três crimes de latrocínio em menos de 24 horas

Ao menos, três crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), foram registrados nas últimas 24 horas no Ceará. Todos ocorreram no Interior do Estado, onde a violência armada já deixou cerca de 100 mortos neste mês de maio. Um dos crimes ocorreu na noite desta terça-feira na cidade de Sobral, na Região Norte do estado, quando um frentista foi atingido a tiros durante um assalto. O ataque aconteceu no estabelecimento comercial situado na Avenida José Figueiredo. O frentista identificado como Robert Fonteles, 25 anos, acabou morto, enquanto os criminosos fugiram de bicicleta levando todo o dinheiro das vendas. Outro latrocínio foi registrado no Cariri, na Região Sul do Ceará. Aconteceu no Município de Granjeiro, onde bandidos mataram o agricultor aposentado Abel Guedes dos Santos, 77 anos. Abel morava sozinho, na zona rural, e acabou sendo encontrado morto pelos vizinhos. Além de marcas de espancamento, tinha pés e mãos amarrados.

Filho de Acopiara pratica suicídio em cela de presídio em Mombaça (CE)

Filho de Acopiara pratica suicídio em cela de presídio em Mombaça (CE)

Um filho natural de Acopiara, identificado como Evandro, morador do bairro Moreira, praticou suicídio por enforcamento no final da tarde da última segunda-feira, num presídio de Mombaça (CE).
Segundo informações o presidiário estava enfrentando problemas de depressão e isso teria motivado o suicídio. O corpo de Evandro foi sepultado no final da tarde de ontem (24) no cemitério São João Batista, em Acopiara.

Lindomar Rodrigues