sexta-feira, 27 de maio de 2016

PLANTÃO POLÍCIA EM AÇÃO: ACIDENTE EM ACOPIARA, SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO EM IGUATU, ICÓ: VEÍCULO RECUPERADO

PLANTÃO POLÍCIA EM AÇÃO: ACIDENTE EM ACOPIARA, SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO EM IGUATU, ICÓ: VEÍCULO RECUPERADO

ORÓS: ACIDENTE DE TRÂNSITO


Informo que dia 26/05/2016, por volta das 22h15min, o Destacamento foi informado acerca de uma pessoa que havia sofrido uma queda de moto na rua Custódio Nunes. Rapidamente a Guarnição da CP 10112 se deslocou para o local e de imediato fizeram o isolamento para que o SAMU realiza-se os primeiros socorros na vítima SANDRO CAMPOS ALEXANDRE, solteiro, natural de Orós/CE, onde em seguida o mesmo foi conduzido para o Hospital Municipal, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte em virtude da suspeita de Traumatismo Craniano. A Motocicleta que a vítima pilotava não foi localizada pela guarnição até o presente momento.


IGUATU: SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO


Informo que dia 26/05/2016, por volta das 08h45m, a Polícia Militar foi informada através do 190 que, no Sítio Tambiá, distante 06 km´s da sede deste município, um popular que apresentava sintomas de Depressão havia tentado contra a própria vida. A composição da CP-10121 foi acionada para comparecer no local do fato. Uma equipe do SAMU, que já havia sido acionada, chegou ao local e constatou que o senhor JOSÉ F. DA SILVA PEREIRA, 50 anos, casado, agricultor, natural de Quixeramobim-CE, residente no Sítio Tambiá, já não apresentava mais sinais vitais. O referido senhor, que segundo familiares apresentava sintomas de Depressão, ingeriu veneno por volta das 08h00m e veio a óbito alguns minutos depois. O rabecão pertencente ao I.M.L de Iguatu-CE compareceu no local e realizou a remoção do corpo.



ACOPIARA: ACIDENTE DE TRÂNSITO


Informo que dia 26/05/2016, por volta das 19h00m, a Polícia Militar foi informada através do 190 acerca de um acidente de trânsito ocorrido na CE-060, no centro deste município. A composição da RD-1267 se deslocou para local onde, segundo populares, um veículo não identificado colidiu com uma motocicleta conduzida por JOSÉ BENTO DA SILVA, casado, agricultor, natural de Acopiara/CE. Ressalto que a vítima, que sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Júlia Barreto e permanece em observação. O policiamento acima citado informou que a motocicleta da vítima já havia sido retirada do local antes da chegada dos mesmos.





Urgente: Jovem comete suicídio por envenenamento em Acopiara-Ce

 Urgente: Jovem comete suicídio por envenenamento em Acopiara-Ce
Na manhã dessa sexta feira (27), deu entrada no Hospital Julia Barreto, em Acopiara-Ce, o jovem Wanderson Felipe, 24 anos, com suspeita de envenenamento e veio a óbito minutos depois.

Wanderson residia na rua da barragem em Acopiara o mesmo era monitor da AABB Comunidade.