domingo, 29 de maio de 2016

Homem é morto e enterrado na praia de Paracuru; Polícia suspeita de latrocínio

 Homem é morto e enterrado na praia de Paracuru; Polícia suspeita de latrocínio
Corpo de Diego foi encontrado na manhã deste domingo ( Reprodução/Facebook )


Dois pescadores encontraram corpo da vítima na manhã deste domingo (29)

O corpo de um homem, identificado pela polícia como Paulo Diego Santana Targino, 29 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (29) na localidade de Pedra Rachada, na praia de Paracuru.

Dois pescadores encontraram o corpo enterrado em um buraco raso e contataram à Polícia, segundo informações do inspetor Lúcio de Castro, chefe de investigação daDelegacia Municipal de Paracuru.

As causas da morte ainda estão sendo investigadas. De acordo com o chefe de investigação, há a suspeita de que tenha ocorrido latrocínio (roubo seguido de morte), devido ao fato de que o carro e outros pertences de Paulo Diego terem sido levados.

A vítima estaria sem contato com a família e amigos desde a última sexta-feira.

Palhaço acopiarense morre afogado no Rio Jaguaribe em Orós

Palhaço acopiarense morre afogado no Rio Jaguaribe em Orós
(Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Um caso de afogamento ocorreu no sábado (28), às 11h, nas proximidades da ponte do Rio Jaguaribe, na cidade de Orós. O palhaço e dublador Emanoel Wellington dos Santos, de 23 anos, conhecido por palhaço Ping Pong, morreu afogado quando tentava fazer a travessia do rio. Ele trabalhava no Lindo Circo, conhecido também por Circo de Babalú, que está instalado na cidade. O corpo foi resgatado e encaminhado para ser necropsiado no Iml de Iguatu. O palhaço era do sítio Umarizinho de Acopiara e será sepultado na sua terra natal.


IGUATU: COMERCIANTE NATURAL DE ACOPIARA LESIONADO A BALA, MOTOTAXISTA NATURAL DE JUAZEIRO DO NORTE MORRE, O SUSPEITO NATURAL DE SABOEIRO FOI PRESO

 IGUATU: COMERCIANTE NATURAL DE ACOPIARA LESIONADO A BALA, MOTOTAXISTA NATURAL DE JUAZEIRO DO NORTE MORRE, O SUSPEITO NATURAL DE SABOEIRO FOI PRESO

Vitima de homicídio Anderson Araujo , Foto Site Miséria

Informo a vossa Senhoria que Sábado dia 28/05/2016, por volta de 16h30min, a Polícia Militar foi informada via 190, de um tiroteio, ocorrido no Bairro Primavera, Iguatu-CE. De imediato, algumas viaturas, sob o comando do SUB TEN PM MULATO (Fiscal do Policiamento) compareceram ao local e constataram a veracidade dos fatos. No local do tiroteio, haviam duas pessoas lesionadas a bala, as quais informaram que um veículo Hillux, cor prata, com 04 homens, efetuaram vários disparos contra os mesmos. As vítimas foram identificadas como sendo: ANTONIO ALMEIDA DA SILVA NETO, vulgo “Neto Vaqueiro,” 29 anos, solteiro, comerciante, natural de Acopiara-CE (já possui antecedente criminal - Art. 121 do CP), filho de Vanusa Vieira da Silva Freitas e Roberto Vieira de Freitas, residente na Rua Rui Barbosa, 1369, bairro Pirajá, Juazeiro do Norte-CE, o qual sofreu 04 disparos, sendo 03 nas pernas e 01 no braço direito e ANDERSON ARAÚJO RODRIGUES, vulgo “Nano”, 32 anos, casado, mototaxista, natural de Juazeiro do Norte-CE, filho de Rita Araújo Rodrigues e Joseli Rodrigues da Silva, residente na Rua Princesa Isabel, 1181, bairro São Miguel, Juazeiro do Norte-CE, o qual foi lesionado com um tiro no peito. As vítimas foram socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu, onde a segunda vítima citada acima, veio a óbito por volta de 20h00min, quando se encontrava num procedimento cirúrgico.