terça-feira, 7 de junho de 2016

Português é preso em Fortaleza pela segunda vez em Fortaleza por venda de anabolizantes




Carlos Miguel havia saído da cadeia há duas semanas e foi apanhado em flagrante novamente

Apenas 13 dias após ser solto pela Justiça, um português vai voltar para a cadeia no Ceará. O estrangeiro foi apanhado pela segunda vez, praticando crime neste estado. Trata-se de Carlos Miguel de Oliveira Pinheiro, 41 anos. Ele vendia anabolizantes e outros compostos químicos de venda proibida no País. Seus clientes eram freqüentadores de academias de ginástica interessados em ficar “bombados”.
O crime praticado pelo estrangeiro está previsto no artigo 273 do Código Penal Brasileiro que estabelece como conduta criminosa quem “falsifica, adultera e/vende produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais”.



No apartamento de Pinheiro, localizado na Avenida Senador Virgílio Távora, no bairro Meireles, os policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), encontraram uma vasta quantidade de produtos químicos, entre eles, esteróides anabolizantes. Antes, o suspeito havia sido abordado em seu carro importado e nele estavam também produtos químicos ilegais.



No Brasil



O português havia sido preso em outubro do ano passado pelo mesmo motivo e, atualmente, estava usando uma tornozeleira eletrônica determinada pela Justiça, para que fosse monitorado 24 horas pela Justiça.

Jovem é executado com 30 tiros em plena Praça da Gentilândia na noite de segunda


Praça da Gentilândia, em plena Avenida 13 de Maio, no bairro Benfica, virou ponto de venda e consumo de drogas e de constantes assaltos a estudantes da UFC e moradores da área


Renato Luiz, executado por três homens

Um jovem de 21 anos foi fuzilado com cerca de 30 tiros em plena praça pública na área central de Fortaleza.
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6), no bairro Benfica. Os assassinos fugiram em um automóvel, enquanto a vítima era socorrida por populares.

O crime ocorreu por volta de 21h30 na Praça da Gentilândia, a poucos metros da Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Avenida 13 de Maio.

Depois de desembarcar do veículo, não identificado, os assassinos se dirigiram ao rapaz e, ao mesmo tempo, os três sacaram suas armas e passaram a atirar, descarregando as armas. Em seguida, voltaram para o automóvel e foram embora sem pressa.

Testemunhas do local narraram nas redes sociais que os três assassinos estavam bem vestidos e aparentaram muita frieza.

O rapaz deu entrada na Emergência do Instituto Doutor José Frota onde teria sido identificado como Renato Luiz Gonzaga Melo da Silva, 21 anos. A Polícia já confirmou o nome.

Drogas e mortes

Apesar de estar localizada numa área de grande movimentação durante todo o dia, a Praça da Gentilândia se transformou num dos principais pontos da Capital de venda e consumo de drogas de todos os tipos.

VIOLÊNCIA ARMADA - Policiais civis reagem contra bandidos e trocam tiros em dois assaltos na noite de segunda-feira

VIOLÊNCIA ARMADA - Policiais civis reagem contra bandidos e trocam tiros em dois assaltos na noite de segunda-feira
Bandido preso pelo Ronda após assaltar um inspetor

Dois policiais civis foram alvos de criminosos nas ruas de Fortaleza na noite desta segunda-feira (6). Atacados por assaltantes em bairros diferentes da cidade, ambos reagiram e trocaram tiros com os marginais. Os inspetores saíram ilesos, mas um dos bandidos acabou baleado e preso ao buscar atendimento médico. O primeiro assalto ocorreu por volta das 21 horas em plena Avenida Jovita Feitosa, no bairro Parquelândia, quando um inspetor (identidade preservada) foi atacado no semáforo por dois assaltantes e reagiu. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado. Um cerco policial foi montado e um dos bandidos acabou preso por uma patrulha do Ronda do Quarteirão.

Morre Roberto César, apresentador da TV Cidade, aos 45 anos

Morre Roberto César, apresentador da TV Cidade, aos 45 anos
Vítima de infarto, morreu, nesta manhã de terça-feira (07), em Fortaleza, o radialista Roberto César (45). Ele apresentava na TV Cidade o programa “Cidade Alerta Ceará”, formato local de sucesso da versão nacional comandada por Marcelo Rezende na Record. Roberto também atuou como repórter do programa “Cidade 190”.

O Grupo Cidade de Comunicação divulga a seguinte nota
O Grupo Cidade de Comunicação informa, com pesar, o falecimento do querido apresentador Roberto César, que, com seu brilhantismo e sua competência, esteve à frente do programa Cidade Alerta Ceará desde o início da atração. A Direção da TV Cidade Fortaleza lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares, amigos e admiradores de Roberto César, cuja irreverência e espontaneidade nas telinhas tanta falta farão.

Funcionário é seqüestrado e agencia do Bradesco assaltada em Parambu

Funcionário é seqüestrado e agencia do Bradesco assaltada em Parambu
Um funcionário da Agencia do Banco do Bradesco de Parambu, juntamente com sua esposa, duas filhas e uma babá, foram seqüestrados na noite desta segunda feira, 6, e passaram a madrugada desta terça feira, 7, sob a mira de armas de fogo e ameaças de morte por parte de uma quadrilha armada que nesta manhã o obrigou ir até a agencia que fica no centro da cidade para entregar o dinheiro. Somente nas primeiras horas da manhã de hoje, o funcionário de nome Elcione foi libertado com a família, em uma estrada vicinal, nas proximidades do sítio baixio, a aproximadamente 5 Km da sede do município, onde ficou amarrado com cordas. Na fuga, os assaltantes levaram do funcionário, um carro Eco-Sport de cor branca. A gerência do banco já comunicou o fato à polícia civil e militar local.
Ainda não foi informado se os assaltantes chegaram a levar algum dinheiro da agencia. Até o momento não se sabe quantos elementos compunham a quadrilha que agiu silenciosamente durante a madrugada. Apesar dos traumas e pressão psicológica, fisicamente o funcionário e a família estão bem e já se encontram em casa.