terça-feira, 14 de junho de 2016

Homem morre após pular de janela de ônibus em movimento na BR-020


O homem de 54 anos morreu após pular da janela do veículo
O homem de 54 anos morreu após pular da janela do veículo

Na madrugada deste último domingo (12) um homem de 54 anos morreu após pular pela janela de um ônibus em movimento na BR-020 no trecho da cidade de São Desidério (900 km de Salvador). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o indivíduo identificado como Cirenio dos Santos teria pulado por motivos ainda desconhecidos pela janela do veículo na altura do km-145 próximo ao distrito de Roda Velha por volta das 04h da manhã. Segundo relatos de outros passageiros, antes de pular o homem aparentou estar em uma espécie de surto, agindo de modo desconexo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima. Seu corpo foi recolhido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Barreiras.

HOMEM É MORTO BARBARAMENTE A GOLPE DE FACÃO NO LAGO SECO, EM CAMOCIM (CE); 13º HOMICÍDIO NO ANO DE 2016

Apesar da Polícia Militar ter registrado um final de semana calmo em Camocim, o início desta segunda-feira, 13, começou violento. Por volta das 06h30 da manhã populares encontraram o corpo de um homem morto ao lado de uma barraca no início do Lago Seco.  A vítima foi identificada como Francinaldo de Sousa Ferreira, mais conhecido como "Jacarandá", de 19 anos, residente no Beco da Morte, uma travessa que fica entre a Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho e Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago. Provavelmente o homicídio tenha sido cometido durante a madrugada desta segunda-feira. Com esse crime chegamos ao 13º caso de homicídio em Camocim, o 2º do mês de junho. O último crime de morte ocorrido na cidade foi registrado há dez dias, no dia 03 de junho. As imagens são fortíssimas, mostram exatamente a crueldade da natureza humana em seu pior estágio. A vítima teve sua cabeça totalmente estraçalhada a golpes de facão com grande perda de massa encefálica.

HOMEM IA CONSUMIR DROGAS E É BALEADO NO PEITO EM FORTALEZA (CE)


HOMEM IA CONSUMIR DROGAS E É BALEADO NO PEITO EM FORTALEZA (CE)
Um homem levou um tiro no peito no cruzamento da Avenida Urucutuba com Virgílio Nogueira, no bairro Granja Lisboa. O caso foi registrado por volta das 21 horas desta segunda-feira, 13. Conforme uma fonte da Polícia Militar que preferiu não ser identificada, o policiamento que realizava o patrulhamento e se deparou com o homem que apresentava um ferimento a bala no peito esquerdo. Duas ambulâncias foram acionadas ao local e em seguida encaminharam a vítima ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. Jonnatan Filipe Frente Vasconcelos teria afirmado que foi até um terreno próximo ao Conjunto Miguel Arraes pra consumir drogas, mas se deparou com uma terceira pessoa, que estava de blusa vermelha. O homem teria efetuado pelo menos cinco disparos contra a vítima, mas apenas um atingiu.