quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mortes: Grave acidente na BR 020 entre Bi-trem e Carro pipa

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 16, no KM 171 da BR 020, altura da Serra do Facão, entre a Vila de Cruzeta(Pedra Branca) e a cidade de Boa Viagem. Segundo as primeiras informações uma carreta bi-tem placas JUI 0896-PA e semi-reboque OFW 4392-PA, que transportava uma carga de óleo vegetal e um caminhão pipa, placas KHP 8346-RN colidiram e ficaram destruídos. Pelo menos 3 pessoas teriam morrido no local.

O Corpo de Bombeiros, PRF e Rabecão da Perícia Forense estão no local.

A rodovia está bloqueada nos dois sentidos porque houve derramamento de óleo vegetal e óleo diesel.

Cartãozeiro Márcio Coleguinha é encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (16)


Cartãozeiro Márcio Coleguinha é encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (16)
O “Cartãozeiro” Márcio Ricardo Soares Rocha, conhecido como “Márcio Coleguinha” foi encontrado morto dentro de um carro estacionado no acostamento da CE-085, em Caucaia, próximo à bifurcação com a BR-020. A Polícia confirmou a morte e o local, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. Informações não confirmadas oficialmente indicam que Márcio Coleguinha estava no banco do motorista e, aparentemente, havia sido atingido com apenas um tiro de pistola calibre 380. O “cartãozeiro” era foragido da Justiça do Rio de Janeiro quando foi preso em Fortaleza no ano de 2012. Ele era procurado pelo crime de estelionato e integrava a quadrilha de assaltantes conhecida no começo dos anos 2000, no Ceará, como a “gangue do malote”. 

"REI DA FRONTEIRA" E CONDENADO NO BRASIL, RAFAAT É EXECUTADO NO PARAGUAI - TIROTEIO MATA JORGE RAFATT E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM PEDRO JUAN CABALLERO


Aproximadamente às 18h45min dessa quarta-feira, dia 15, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS, um grupo de homens fortemente armados dispararam com fuzil tipo Mag anti área, fuzil AK 47 e metralhadoras contra o veículo em que estava o empresário Jorge Rafatt Toumani, mais precisamente na Rua Tenente Herrero com Elisa Lynch, no bairro São Gerardo, nas imediações do Mercado Municipal.

Já foi confirmada a morte de Rafatt e ao menos 07 pessoas ficaram feridas, entre elas um agente policial identificado como Jorge Espinola.

Rafatt estava em uma camioneta Hummer, placas OAN 927 e os autores chegaram em uma Toyota Hilux e um Ford 250. O carro de Rafatt era blindado, mas as balar atravessaram o veículo, assim como o carro em que estavam seus seguranças.

De acordo com as informações da Policia Nacional os atiradores usaram um metralhadora .50, que é usada para abater aeronaves e foi adaptada para ser usada no veiculo, os policiais informaram que foram disparados mais de 250 tiros.


Estudante é morta com facada no coração durante tentativa de assalto no Distrito Federal

A estudante de jornalismo Jéssica Leite César, de 20 anos, foi morta com uma facada no coração após supostamente reagir a uma tentativa de assalto, na última terça-feira, em Taguatinga, no Distrito Federal. A jovem teria sido atacada por um casal enquanto ia para a faculdade. Testemunhas afirmam que, depois de esfaquear a vítima, o casal foi visto entrando em uma igreja próxima para lavar as mãos. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Jéssica morava com a mãe e o irmão mais novo. Na noite do crime, amigos lamentavam a morte da jovem. — A Jéssica era muito comunicativa. Fazia amizade fácil. Sonhava em ser jornalista e comprar uma Kombi. Gostava de reunir os amigos o tempo todo. Era uma menina do bem, amada por todos. Vai deixar muita saudade. Estamos todos chocados. A mãe dela está passada.

Grupo fortemente armado invade Cariús e tenta roubar o Banco do Brasil


Madrugada de terror em Cariús, onde o “Cangaço Moderno” formado por um grupo utilizando aproximadamente seis veículos e contendo cerca de 20 homens armados invadiram a cidade por volta de 1h da madrugada desta quainta-feira,16.

Os bandidos se dividiram em dois grupos, que ficaram atacando o destacamento da PM, atirando contra a sede da unidade de segurança e o outro grupo foi em direção ao Banco do Brasil, onde invadiram e tentaram roubar um cofre.

Mas a ação não teve a sua concretização como desejavam os meliantes, durante a ação, o cofre que estava sendo colocado em um veículo veio a cair e isto impediu que o roubo fosse efetivado. ” Eles não conseguiram levar nada”, disse um militar para o site Iguatu.net.

Com isto, os bandidos deixaram o cofre na calçada e fugiram do local, levaram dois reféns na fuga, vigilantes que atuam pelas ruas da cidade e soltaram ambos, em dois sítios que ficam localizados a alguns quilômetros da cidade.

A ação criminosa durou cerca de 20 minutos, o suficiente para deixar aterrorizados os moradores da cidade. Novas informações em instantes em nosso site e no programa A Voz do Centro Sul da Rádio Liberdade 870 AM as 07h da manhã.