quarta-feira, 22 de junho de 2016

TV Diário de Fortaleza fará matéria em Acopiara sobre a doença rara da pequena Érica


O caso da pequena e guerreira "Erica Silva" de apenas 1 anos e seis meses, que possui uma doença rara de pele ganhou uma enorme repercussão em nível estadual depois que foi divulgada várias vezes no Blog do Elber Feitosa e em sua página pessoal,Várias pessoas têm procurado para ajudá-la neste momento difícil. Erica é Filha de pais humildes, a pequena mora no sitio Escuro, em Acopiara ao longo dos dias ela recebeu muitas doações de alimentos, e hidratantes para a pele (ureadim 3% ou depantol derma), muitas fraldas, roupas e até móveis. O seus parto que originou foi gêmeo, porém o irmão dela que possuía o mesmo tipo de doença não resistiu e faleceu. O Blog do entrou em contato com a produção do programa Ênio Carlos, da TV Diário da capital cearense Fortaleza,e a produção informou que vai estar em Acopiara na região centro sul do Ceará na manhã desta quinta-feira, 23, com o objetivo de fazer uma matéria sobre a criança Erica.

Agência bancária de Madalena e Aracoiaba são alvo de tentativas de assalto durante a madrugada

 Agência bancária de Madalena e Aracoiaba são alvo de tentativas de assalto durante a madrugada

Madalena. Duas agências bancárias foram alvo de tentativas de assalto na madrugada desta quarta-feira (22). Uma das ações aconteceu contra uma agência do Banco do Brasil, neste Município do Sertão Central. A outra tentativa foi registrada na agência do Bradesco de Aracoiaba, no Maciço de Baturité. Em nenhuma delas os bandidos conseguiram levar dinheiro e não usaram explosivos.


 Agência bancária de Madalena e Aracoiaba são alvo de tentativas de assalto durante a madrugada
De acordo com as informações repassadas pelos destacamentos dos dois Municípios, as ações ocorreram simultaneamente por volta de duas da madrugada, embora ainda não haja a confirmação se os assaltantes fazem parte de um mesmo grupo.


Homem mata o próprio irmão a tiros após discussão

A vítima morreu a caminho do hospital da região

Na tarde desta última sexta-feira (17) uma briga entre irmãos acabou em morte no povoado de Cascorado no interior do município de Itamaraju (622 km de Salvador). De acordo com a Polícia Militar, os irmãos teriam discutido por motivos ainda a serem investigados e acabaram entrando em luta corporal. Segundo informações, após a briga o indivíduo identificado como Uendeu Gonçalves pegou uma espingarda de fabricação caseira e atirou contra seu irmão Danilo Gonçalves de Souza que foi atingido na altura do abdômen. A vítima ainda foi socorrida por populares em um veículo, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Logo após seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues da cidade. Uendeu ainda se feriu e mesmo assim conseguiu fugir do local tomando rumo até então ignorado. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o autor do homicídio.

Jovem acusado de vários crimes é morto em confronto com a Polícia Civil



Jovem acusado de vários crimes é morto em confronto com a Polícia Civil
O criminoso era acusado de cometer vários crimes na cidade

Na manhã desta última terça-feira (21) um criminoso de 21 anos foi morto em troca de tiros com policiais civis no bairro Parque Alvorada em Brumado (538 km de Salvador). De acordo com a Polícia Civil, os agentes estavam investigando alguns roubos ocorridos na cidade e tinham o indivíduo identificado como Everton Patric Gomes Brito, conhecido popularmente como “Negão” como principal autor dos crimes, pois ele havia aparecido em um vídeo de um assalto realizado em um estabelecimento comercial. Segundo o delegado regional Leonardo Rabelo, quando Everton percebeu a aproximação da viatura, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais que revidaram e acabaram atingindo o marginal. Everton chegou a ser socorrido ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. Com ele os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32 e 38 municiados, uma pedra de crack, uma pasta de cocaína, uma balança de precisão, celular e objetos pessoais. Ainda segundo informações, Everton já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas.

Mecânico morre após peça soltar de veículo e atingir seu peito



A vítima estava concertando seu veículo quando ocorreu o acidente

Na manhã deste último sábado (18) um mecânico de 38 anos morreu após uma peça ter soltado enquanto concertava um veículo no bairro Ferradas em Itabuna (317 km de Salvador). De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Fredson Cardoso Barbosa estava concertando seu veículo na porta de casa quando uma peça de metal da hélice soltou com o motor em funcionamento e atingiu perfurando o peito da vítima. Ainda segundo informações, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local apenas constatou a morte do mecânico. Seu corpo foi periciado e recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.