segunda-feira, 27 de junho de 2016

Baleado: Fugitivo da Cadeia de Tauá dá entrada no Hospital de Mombaça e recebe voz de prisão

Baleado: Fugitivo da Cadeia de Tauá dá entrada no Hospital de Mombaça e recebe voz de prisão
Deu entrada por volta de 21h no Hospital da cidade de Mombaça, o foragido da Cadeia Pública de Tauá, Guilherme Pereira, que foi vítima de uma emboscada na tarde deste domingo, 26, próximo a localidade de Sítio Lagos dos Cardosos.


O fugitivo trafegava de moto por uma estrada carroçável quando foi surpreendido e atingido pelo menos 6 vezes. Mesmo baleado, Guilherme conseguiu fugir embrenhando-se no matagal.

O Blog do Wilrismar recebeu uma informação que Guilherme Pereira foi socorrido por familiares para o Hospital de Mombaça, onde a Polícia já aguardava e ao dar entrada na unidade de saúde recebeu voz de prisão.

O fugitivo está baleado no 3 tiros abdomên e 2 nas pernas, e será transferido para o Hospital Regional de Iguatu, sob escolta policial, onde será submetido a cirurgia.


Guilherme era um dos indivíduos mais procurados da região pelo rosário de crimes graves que praticou.

Detento fugiu da Cadeia de Tauá e levou pistola de PM

Antônio Guilherme Pereira Fortunato que é do município de Pedra Branca fugiu no dia 12 de março desse ano após travar luta corporal contra um Policial Militar levando uma pistola. Em seguida tomou uma moto de assalto e fugiu pela CE 187.

Horas depois, praticou um furto na residência do comerciante Adalberto Loiola, na localidade de São Lourenço, no município de Independência, deixando no local a moto tomada de assalto e a moto do comerciante, além de uma quantia em dinheiro, celulares e capacetes.

Guilherme havia sido preso no dia 08 de dezembro de 2015, no município de Pedra Branca, acusado de assaltar motocicletas e postos de combustíveis em Tauá.