terça-feira, 5 de julho de 2016

Assaltante de banco e sequestrador foi preso em Catarina


Agente Santos conduzindo Mirivam vulgo Guaxinim para o xadrez do destacamento da Policia Militar de Catarina. Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo

Nas primeiras horas da manhã de hoje (05/07/2016) uma equipe PM do Destacamento de Catarina/Ceará, sob o comando do Sargento Bandeira e composta pelos Soldados Pacheco, F. Silva e Edgley, prenderam na Fazenda Quandús em Catarina, Mirivan Mariano Bezerra, de 51 anos de idade e natural de Sairé/Pernambuco, Mirivan, também conhecido por "Guaxinim" no momento da prisão não portava nenhum documento e informou o nome errado, mas no desenrolar da investigação preliminar, a PM descobriu que ele já participou de vários sequestros, assaltos a estabelecimentos comerciais e roubo a bancos, em vários Estados do Nordeste e também é fugitivo da penitenciária Professor Barreto de Campelo na Ilha de Itamaracá no Estado pernambucano.

PRESO EM SÃO PAULO BANDIDO CEARENSE MATADOR DE PMs, NO VALE DO JAGUARIBE (CE)

 PRESO EM SÃO PAULO BANDIDO CEARENSE MATADOR DE PMs, NO VALE DO JAGUARIBE (CE)
Edilano Nogueira, estava foragido da Polícia cearense há vários meses

A Polícia prendeu em São Paulo um dos bandidos mais perigos e procurados do Ceará, acusado de um “rosário” de assassinatos na região do Vale do Jaguaribe, entre eles, a morte de dois policiais militares; além de envolvimento em assaltos a bancos e carros-fortes e tráfico de drogas. A captura do criminoso aconteceu nesta segunda-feira (4).

Edilano da Silva Nogueira, 26 anos, natural de Jaguaretama (a 241 Km de Fortaleza), seria um dos principais parceiros do assaltante e matador de policiais, William Diógenes, que está confinado em um presídio federal de segurança máxima, por ordem da Justiça.

A detenção do bandido já foi comunicada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que deverá providenciar escolta para trazê-lo de volta ao Ceará.

Edilano fugiu do Ceará em janeiro último depois que a quadrilha matou um policial militar durante um confronto em uma fazenda na zona rural de Jaguaretama.

Cartãozeiros aplicam golpe em cliente na agência bancária da cidade de Catarina Ceará: Veja o vídeo

Veja o vídeo:



Cartãozeiros aplicaram golpe, no dia 02/07/2016 (Sábado) em uma agência bancária na cidade de Catarina/Ceará, eles fizeram um empréstimo CDC, uma transferência de R$ 800,00 para uma conta no Banco de Mombaça e sacaram esse dinheiro no auto atendimento em outa agência na cidade de Crateús, eles andavam num gol prata. Eles agem somente nos finais de semana quando as agências não estão funcionando normalmente, apenas os caixas eletrônicos, observem no vídeo que o marginal já trás o "chupa cabra" na mão e numa distração da vítima, ele passa o cartão três vezes no equipamento. Se alguém os identificar, favor entrar em contato comigo mesmo no telefone celular 04188996349218 Sargento Bandeira - Cmt do Destacamento PM de Catarina/CE.