domingo, 7 de agosto de 2016

Homem é executado após sair de escola em Aquiraz

Segundo a Polícia, a vítima era um usuário de drogas e foi morto por acerto de contas ( Foto: Divulgação Vc Repórter )


Um jovem de 20 anos foi executado em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta sexta-feira (5). Segundo a Polícia, o homem estava sendo ameaçado de morte por dever uma quantia em dinheiro para um traficante da região.

O homicídio aconteceu em um campo de futebol próximo a Rua José Carlos Gadelha. Conforme testemunhas, João Matheus Cacau, 20, assistiu à aula na escola onde estudava, mas no fim da manhã os alunos e colegas dele escutaram alguns barulhos intensos e movimento no campo.

DISTRITO DA PALESTINA-ORÓS: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS FATAIS

Sábado 06/08/2016, por volta de 19h30min, à composição da RP 38 foi informados que na CE 153, na entrada do Distrito da Palestina, zona rural de Orós/CE, duas motocicletas vieram a colidir de frente e que uma das vitimas estaria em óbito no local, de imediato a composição deslocou-se ate o local do acidente, e lá chegando foi constatado a veracidade do fato, a vitima fatal foi identificada como sendo, IVAN MARTIN BATISTA, nascido em 02/03/1968, natural de Orós/CE, residente no Distrito da Palestina, zona rural de Orós/CE, este conduzia a motocicleta HONDA CG 150 FAN, cor vermelha, ano 2011, placa OSH- 8511, a outra vitima se trata de GILBERTO VALTER DA SILVA, nascido em 09/06/67, casado, natural de Orós/CE, residente no Distrito da Palestina, zona rural de Orós/CE, este ainda foi socorrido até o hospital de Orós/CE, em seguida transferido para a Cidade de Barbalha, porém veio a óbito já chegando na Cidade do Crato/CE,

ICÓ: HOMICÍDIO A BALA

No último sábado 06/08/2016, por volta de 19h40min, fomos informados que na Rua Santa Izabel, Bairro Populares do Senhor Batista, Icó/CE, um individuo teria sido alvejado por disparo de arma de fogo, de imediato a composição do POG e CP-10092/FTA foram até o local indicado e já encontraram sem os sinais vitais a pessoa de LUIZ AMARO CÂNDIDO, natural de Icó/CE, servente de pedreiro, residente na Travessa Raimundo Nonato, 388, Bairro Populares do Senhor Batista, Icó/CE, ele foi atingido por pelo menos 04 disparos de arma de fogo, no pescoço e na costela. Segundo a proprietária do Bar onde a vitima estava ela só ouviu os disparos e não soube dar informações sobre as características dos autores. Já por volta de 20h30min recebemos uma ligação anônima via 190, dando conta que os autores foram dois indivíduos, um de camisa listrada o outro de blusa vermelha, ambos de capacetes pretos, numa motocicleta FAN de Cor branca.

Quatro mortos e seis feridos em acidente na CE-187, em Quiterianópolis

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas em uma acidente na CE-187, na Zona Rural de Quiterianópolis (a 414Km de Fortaleza), na noite da última sexta-feira (5). De acordo com a Polícia, uma caminhonete Chevrolet D-20 transportava um grupo de 16 pessoas quando um dos pneus teria furado fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse.


As vítimas seguiam para o Distrito de São Francisco após uma convenção partidária que havia ocorrido em Quiterianópolis, segundo a Polícia Civil. Durante o percurso, testemunhas relataram que um pneu teria estourado fazendo com que o motorista da caminhonete perdesse o controle, saísse da pista, descesse uma ribanceira e capotasse.


ACOPIARA: HOMICÍDIO A BALA

ACOPIARA: HOMICÍDIO A BALA

Sábado dia 06/08/16, por volta de 18h15min, a Polícia Militar tomou conhecimento que dera entrada no hospital Júlia Barreto um indivíduo lesionado a bala, sendo que tal vítima já se encontrava em óbito naquela unidade hospitalar. A RD RESERVA se deslocou ao hospital para colher informações e a CP 10141 se deslocou ao local do ocorrido, onde segundo informações repassadas a composição, o crime ocorreu por volta das 16h30min no sítio Lagoa do Ebrom, do distrito de Ebrom, zona rural de Acopiara/CE, distante 35 KM da sede deste município, a vítima ANTONIO GOMES DE SOUSA, vulgo Antonio Careca, natural de Jucás/CE, nascido aos 18/02/1961, residente na vila Ebrom, Acopiara/CE, voltava da roça onde trabalhava, na garupa de uma moto, com destino a sua residência quando foi abordada por um indivíduo, que o agarrou pelo pescoço e fazendo uso de uma arma de fogo disparou a queima roupa varias vezes contra a vítima e em seguida tomou rumo ignorado.