sábado, 7 de janeiro de 2017

ACHADO MORTO EM HOTEL - Homem sai com amante e morre de ereção prolongada



Um homem de 30 anos morreu em um quarto de hotel nigeriano "de estresse por ereção prolongada" após ter tomado uma droga do sexo para se relacionar com a amante. Ele era casado e pai de três filhos.
Segundo relatórios o homem se chamava Samson e foi encontrado morto no quarto de um hotel no estado de Delta. As informações são do Daily Mail. Exames após a morte apontam que ele havia utilizado uma droga sem receita chamada Manpower, que supostamente tem efeitos semelhantes ao Viagra.
Tal situação traz muitos perigos e ele acabou sendo vítima de um deles, já que uma fonte afirmou que a causa da morte foi o "estresse por ereção prolongada". O homem morreu como resultado do "estresse da dureza consistente" de acordo com uma fonte ao site Punch. Segundo a fonte, ele cortejava a mulher, que fugiu após a tragédia, há três meses e, no bar do hotel ele contou seus planos de utilizar a droga para adquirir mais potência sexual. Médicos alertam que ingerir indevidamente este tipo de medicamento é muito perigoso. A prescrição médica é necessária para a utilização de tais remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário