sábado, 7 de janeiro de 2017

Média do Nordeste Polícia Militar do Ceará realiza operação Tolerância Zero em protesto contra Governo do Estado



Militares protestam contra os valores apresentados pelo governador Camilo Santana em projeto encaminhado à AL.


Policiais militares do Ceará aderiram no início da noite deste sábado (7) a tolerância zero em ações na capital e no interior. Com a decisão, os PMS em atividade não irão tolerar nenhum tipo de infração, e todos os envolvidos serão encaminhados para delegacias.

De acordo com o deputado federal Cabo Sabino (PR), o movimento legal é um protesto contra os valores anunciados pelo governador Camilo Santana, e encaminhados à Assembleia Legislativa, que estipula a média do Nordeste para os militares.

O anúncio foi feito pelo deputado federal Cabo Sabino, veja abaixo:
Entenda a noticia

No penúltimo dia de 2016 o governador Camilo Santana publicou em seu Facebook que enviou à Assembleia Legislativa a mensagem que institui a Média Salarial do Nordeste para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. "Cumpro, assim, compromisso que assumi ainda em campanha", ressaltou o governador.



Mas, de acordo com os sindicatos que representam os militares e bombeiros, o valores definidos na mensagem do governador não condizem com a realidade da categoria.

"As entidades enviaram uma tabela e o governador ignorou, nunca deu resposta. Não existe negociação, não existe diálogo", ressalta Cabo Sabino.

L.A.

CNews 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário