domingo, 23 de agosto de 2015

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS MATA EMPRESÁRIO


GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS MATA EMPRESÁRIO
No final da tarde deste sábado (22/08) por volta das 17h40, aconteceu mais um grave acidente na BR 407 em Jaguarari, o fato se deu nas proximidades do lixão da cidade e envolveu três veículos sendo uma Carreta Baú carregada com frutas, de placas JRN-7380 (Cavalinho) e OCN-0854 (Baú) licença de Missão Velha-CE, condutor não identificado, uma motocicleta Honda CG fan com placa NTW-6517 de Jaguarari conduzida por Florisvaldo Militam Alves, 50 anos de apelido “Borracha” e uma Caminhonete Mitsubishi L200, placa policial JQQ-9822 também de Jaguarari conduzida pelo empresário JOSÉ ALBERTO MÁXIMO MELO, conhecido por “Bebeto”. As reais causas do acidente ainda serão investigadas, mais segundo um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a possibilidade que o motorista da carreta que seguida sentido Jaguarari – Senhor do Bonfim tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a L200 e a motocicleta que parou debaixo da carreta.



Presos simulam doença e fogem de presídio deixando um agente morto


 Presos simulam doença e fogem de presídio deixando um agente morto
Registros de fuga em presídio; agente morto era irmão do prefeito. Vinte presos fugiram do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, no Sertão de Sergipe, na noite da última sexta-feira (21). Eles atraíram os agentes dizendo que um detento estava passando mal, os renderam com barras de ferro e tiraram suas armas. Em seguida, fugiram pela porta da frente, trocando tiros, segundo a polícia. A fuga ocorreu por volta das 21h. Um dos agentes morreu. Ele era irmão do prefeito da cidade, Francisco Nogueira Nascimento. Os outros dois agentes baleados foram socorridos e não correm risco de morrer. Os presos escaparam em um veículo e uma ambulância roubados de um hospital que fica a 200 metros do presídio. A ambulância capotou, mas os presos conseguiram fugir. O veículo foi encontrado próximo a um canavial. Durante a perseguição, os policiais encontraram uma espécie de espada usada pelos detentos para render os agentes. Recapturado - Um dos fugitivos já se entregou à polícia.

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A FACADAS DENTRO DE CASA, EM SÃO BENEDITO (CE)

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A FACADAS DENTRO DE CASA, EM SÃO BENEDITO (CE)
Na noite desta sexta, 21/08, por volta de 23h30, no bairro ABC, em São Benedito, foi encontrado morto a golpes de faca no interior de sua própria residência o ex presidiário, RAFAEL CARLOS DE PAULA, 31 anos, solteiro, o qual já cumpriu pena na Penitenciária Regional da Cidade de Sobral e estava em liberdade há pouco tempo.
A autoria do crime é desconhecida.
O fato é que a irmã do ex-presidiário por volta de 23h45 ligou para o destacamento Policial de São Benedito, informando que haviam arrombado a casa do seu irmão, sendo o mesmo lesionado a faca. Os Policiais juntamente com os Agentes do Pró-cidadania e uma ambulância do Hospital Municipal foram até o local do crime, onde verificaram que a porta da casa estava aberta, o corpo da vítima estava no chão sendo confirmado o óbito do ex-presidiário Rafael Carlos de Paula. A primeira pessoa a chegar ao local do crime foi o proprietário da residência o Senhor Carlos Alexandre Ferreira dos Santos que havia alugado para o ex-presidiário que foi assassinado. Vale salientar que nos fundos da casa alugada para a vítima havia outra pequena casa onde morava outro ex-presidiário de nome Sidney dos Santos Magalhães irmão do proprietário de ambas as casas.


CASAL É PRESO APÓS ROUBAREM CELULAR DE UMA JOVEM, EM TIANGUÁ (CE)

CASAL É PRESO APÓS ROUBAREM CELULAR DE UMA JOVEM, EM TIANGUÁ (CE)
Na tarde desta sexta, 21/08, na Rua Poeta Lauro Menezes, em Tianguá, foram presos pelo roubo de um celular o casal IZEQUIEL MACIEL FONTENELE, conhecido pelo apelido de “Quiel, 23 anos, e sua esposa ANTÔNIA DA SILVA CARDOSO SANTOS, 25 anos, residentes no final da Rua Poeta Lauro Menezes, no Sítio Tianguazinho em Tianguá.
A vítima foi uma jovem de 22 anos, que reside no Bairro Cruzeiro em Tianguá. O casal ao passar pela vítima fizeram ameaças, agrediram e roubaram seu celular, em seguida fugiram e se esconderam na própria casa deles.  A equipe do Ronda do Quarteirão (Soldados José Soares e Sávio) esteve no local e foram até a residência do casal, entretanto, o celular não foi encontrado, porém, o casal confessou o crime e informaram que o celular havia sido perdido durante a fuga.  Os acusados foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados por crime de roubo, pelo Delegado Dr. Gilk, ficando agora os infratores à disposição da Justiça.

AVIÃO DE COMBATE QUE FAZIA EXIBIÇÃO CAI E MATA 7, NO SUL DA INGLATERRA

 AVIÃO DE COMBATE QUE FAZIA EXIBIÇÃO CAI E MATA 7, NO SUL DA INGLATERRA
Um avião de combate que participava de uma exibição área caiu neste sábado (22) em West Sussex, um condado do sul da Inglaterra, informou a polícia britânica. De acordo com a BBC, sete pessoas morreram no acidente. O piloto, que voava em uma aeronave modelo Hawker Hunter, foi resgatado entre os destroços em chamas e levado a um hospital. O avião caiu em uma estrada movimentada e atingiu diversos carros, segundo comunicado dos organizadores da apresentação.
O acidente ocorreu na estrada A27, nos limites do aeroporto próximo à cidade de Brighton. O tráfego de veículos foi interrompido em ambas as direções após a queda. Os serviços de resgate estão trabalhando no meio de uma grande nuvem de fumaça. Segundo a imprensa britânica, uma das testemunhas, Stephen Jones, afirmou que o avião tentou fazer uma acrobacia, mas não completou a manobra, caindo muito perto da rodovia. Outras pessoas que viram a queda disseram que os serviços de segurança afirmaram que precisarão de várias horas antes de poder sair da região. Os organizadores da exibição aérea indicaram no Twitter que esse é o "maior incidente" ocorrido nos limites do aeroporto.



7 PRESOS FOGEM DE DELEGACIA, EM FORTALEZA (CE)

7 PRESOS FOGEM DE DELEGACIA, EM FORTALEZA (CE)
Sete presos do 20º DP, situado no Acaracuzinho, em Maracanaú, serraram as grades e fugiram na madrugada deste sábado, 22.  De acordo com o diretor do departamento de Polícia Metropolitana, Jairo Pequeno, os detentos utilizaram serras para quebrar as grades.
O diretor ainda explica que a delegacia não é superlotada e que tem abrigava 12 internos, tendo agora cinco presos na unidade após a fuga.
Nenhum dos detentos foi recapturado até o momento.
Caso anterior
Dois homens fugiram no dia 9 deste mês, do 12º Distrito Policial, no Conjunto Ceará e foram recapturados em seguida, por volta de 17h30.  Durante a fuga, os policiais realizaram cinco disparos, mas ninguém se feriu. Os presos Antônio Ismael Sousa Pereira e Wesley Maciel Gomes, sem idade revelada, foram reconduzidos à delegacia. Os dois foram detidos por assalto.


O POVO