quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

TRÂNSITO VIOLENTO - Casal morre em colisão de motocicleta com caminhão em Jaguaribe

As vítimas ainda foram socorridas pelo Samu, mas não resistiram


Um grave acidente ocorrido na tarde da última terça-feira (20) deixou duas pessoas mortas. O fato ocorreu no Município de Jaguaribe. A motocicleta em que as duas vítimas viajavam foi colhida por um caminhão, na localidade Nova Brasília, na periferia da cidade.
Conforme informações colhidas pela Polícia no local do desastre, na motocicleta viajavam Jonathan Kelly Paulo Pinheiro, 18 anos e Ana Suzy da Silva Barros, 18. Os dois sofreram ferimentos graves. Chegaram a ser socorridos por uma equipe do Samu, mas morreram pouco tempo depois no Hospital de Jaguaribe.
Ana Suzy estava grávida, segundo familiares.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas onde foram necropsiados.

Suspeito de matar PM é morto em confronto com a Polícia em Orós

Policial foi morto na última sexta-feira

Um adolescente de 17 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (21), em confronto com a Polícia Militar, em Orós, no centro sul do Ceará. De acordo com informações, o menor está entre o grupo suspeito do assassinato do PM Djackson Araújo de Viveiros, ocorrido na última sexta-feira (16). Um segundo envolvido também foi ferido durante tiroteio.
Segundo relatos, o fato aconteceu durante buscas aos assassinos do militar, que aconteciam no distrito de Guassussê, em Orós, onde o adolescente foi encontrado. Ao perceber a chegada da Polícia, o jovem disparou contra a composição, que revidou e acabou atingindo o suspeito. O menor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além da vítima fatal, o segundo suspeito, identificado como Eduardo Nascimento da Silva, de 20 anos, também conhecido como "Galego", foi localizado a nove quilômetros de distância do local onde o menor foi morto, no distrito de Palestina. Ele também reagiu à ação dos militares e acabou baleado.
Na ação, os policiais apreenderam duas pistolas, sendo uma calibre Ponto 45, que é de uso restrito da Polícia, e a outra de calibre 380.
Além dos dois suspeitos atingidos pela ação policial, um terceiro suspeito de participar da morte do PM, identificado como Carlos David Freitas da Costa, de 23 anos, foi preso no último domingo (18), no município de Cedro, com uma pistola calibre 380.

Segundo a Polícia, Carlos David foi preso após assaltar uma residência. A pistola apreendida no domingo passará por perícia, para saber se foi a arma utilizada para matar o PM.


Mais detalhes - O policial militar Djackson Araújo de Viveiros, de 32 anos, foi morto após reagir a uma tentativa de assalto realizada em uma van, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.
De acordo com informações, o soldado havia acabado de deixar o serviço, no Crato, e estava fardado, o que facilitou sua identificação pelos criminosos. Djackson foi atingido com três tiros na cabeça.

Um dos assaltantes mais procurados da região dos Inhamuns é morto em Mombaça (CE)

O assaltante e homicida Antônio Guilherme Pereira Fortunato, vulgo Guilherme, foi assassinado na noite desta terça-feira, 20, na zona rural do município de Mombaça.



Segundo as primeiras informações cerca de três a quatro homens que trafegavam em um carro abordaram o meliante próximo a localidade de Pombinhas, em Pedra Branca e o levaram até o Sítio Bento Rodrigues no Município de Mombaça, onde foi executado com vários tiros.


Guilherme era fugitivo da cadeia Pública de Tauá e autor de um homicídio na cidade de Pedra Branca, contra a mulher de um empresário durante o assalto na residência do casal.



Apesar de várias buscas feitas pela Polícia de toda a região, ele sempre conseguia escapar ao cerco policial e em uma dessas ações chegou a trocar tiros com policiais da FTA de Tauá, mas conseguiu escapar.


Guilherme chegou a ser baleado durante uma emboscada na tarde do último dia 26 de junho próximo à localidade de Sítio Lagoa dos Cardosos, no município de Pedra Branca, quando trafegava de moto por uma estrada carroçável e foi atingido com pelo menos 5 tiros. Apesar de estar baleado, Guilherme conseguiu fugir embrenhando-se no matagal.


Ao ser baleado ele foi buscar atendimento médico no Hospital de Mombaça e recebeu voz de prisão. Após receber alta hospitalar foi conduzido à cadeia pública de Tauá, de onde foi transferido para uma penitenciária na capital, de onde também fugiu e desde então era caçada não só pela Polícia, mas também por inimigos.


Na noite desta terça-feira, ele finalmente foi encontrado e não teve escapatória sendo executado.


Blog do Wilrismar Holanda