sexta-feira, 20 de maio de 2016

Urgente: Epidemia toma conta do distrito de Trussu em Acopiara-Ce; População pede socorro às autoridades

Urgente: Epidemia toma conta do distrito de Trussu em Acopiara-Ce; População pede socorro às autoridades
Foto Ilustrativa
A população do distrito de Trussu em Acopiara-Ce, está pedindo socorro diante da crescente epidemia de uma doença que no momento tem dezenas de pessoas contaminados. Dor muscular, febre alta, manchas avermelhadas pelo corpo e inchaço, são alguns sintomas que tem levado o cidadão até um local de saúde pública para ser atendido clinicamente. Os hospitais de Acopiara e Catarina estão com dezenas de pessoas do Trussu hospitalizadas.

Urgente: Epidemia toma conta do distrito de Trussu em Acopiara-Ce; População pede socorro às autoridades
Segundo agentes de endemias foram encontrados vários focos do mosquito Aedes aegypti em algumas residencias daquele distrito.



Combate
A população pede que seja enviados fumacês e borrifadores de inseticida para aquela localidade.

EMPRESÁRIO FOI FEITO REFÉM ESTA NOITE POR BANDO FORMADO POR 5 HOMENS, EM AURORA (CE)

 EMPRESÁRIO FOI FEITO REFÉM ESTA NOITE POR BANDO FORMADO POR 5 HOMENS, EM AURORA (CE)
Marcone foi feito refém em sua casa (Foto: Reprodução)

Um empresário foi feito refém por volta das 20 horas desta quinta-feira em sua própria residência, na Avenida Antonio Ricardo no centro de Aurora, onde estavam cerca de 15 pessoas.


Segundo informações prestadas por populares, três homens fortemente armados se depararam com a porta da casa de Marcone Tavares de Luna, de 45 anos, entreaberta e adentraram o imóvel. Ali estavam reunidos Agentes Comunitários de Saúde e líderes comunitários do bairro Araçá.

Exibindo as armas, o bando anunciou o assalto e um deles passou a recolher aparelhos celulares dos presentes só que queriam dinheiro.

ESTUPRO COLETIVO: A VIDA DAS VÍTIMAS 1 ANO APÓS A BARBÁRIE, NO PIAUÍ

ESTUPRO COLETIVO: A VIDA DAS VÍTIMAS 1 ANO APÓS A BARBÁRIE, NO PIAUÍ
Escola onde as meninas estudavam promoveu uma série de atividades (Foto: Patrícia Andrade/G1)

A vida pacata no interior do Piauí, quebrada pelo corre-corre e agitação da capital. Foi esse o rumo que o destino reservou às três sobreviventes da série de atrocidades no estupro coletivo em Castelo do Piauí, crime que completa um ano neste mês. As adolescentes hoje moram em Teresina e têm tentado dia após dia recolocar os sonhos nos trilhos.

A barbárie que chocou a população da pequena cidade do interior do estado aconteceu no dia 27 de maio do ano passado, quando quatro garotas saíram para tirar fotos no Morro do Garrote, um ponto turístico distante alguns quilômetros da zona urbana. Lá elas foram amarradas, estupradas e arremessadas do alto do penhasco de cerca de 10 metros de altura por um adulto e quatro jovens.

Nenhuma das vítimas imaginaria que o passeio naquela tarde ensolarada terminaria com a morte de uma das amigas e interromperia os projetos de estudar para galgar uma vaga na universidade.

MOTO FURTADA EM ACOPIARA

MOTO FURTADA EM ACOPIARA


Foi furtada nesta sexta-feira (20) uma moto fan cor preta 125 com placa de joinville - santa Catarina M F L 7311, em frente ao Banco do Brasil em Acopiara-Ce.

Pertence ao jovem Danda Barros, ele chegou por volta de 8: 00 horas no núcleo de artes para dar aula e ao sair por volta de meio-dia não encontrou mais a moto Que estava estacionada embaixo de uma arvore em frente a casa do seu Cleanto.

Informações ligue 190!

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em matagal

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em matagal
O corpo do adolescente Richardson Andrade, 14 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (19) em um matagal, próximo a uma obra, no município de Itabaiana, no interior de Sergipe. De acordo com familiares do jovem, ele cursava o 6º ano em uma escola do município e frequentava as aulas regularmente, mas já havia sido apreendido em virtude de uma situação envolvendo arma de fogo. Ainda segundo a família, ele estava desaparecido desde a manhã da última quarta feira. O adolescente foi morto com um tiro na nuca. Ainda não é de conhecimento da polícia se o homicídio ocorreu no local ou se a área teria servido como ponto de desova.

Próxima capa da revista 'Sexy' - Mulher Melão é alvo das câmeras de smartphones - Ensaio feito em favela

Próxima capa da revista 'Sexy' - Mulher Melão é alvo das câmeras de smartphones - Ensaio feito em favela

Mulher Melão fez questão de causar durante sua primeira sessão de fotos para a revista "Sexy". Para o ensaio, a funkeira e a equipe da publicação foram até a comunidade de Heliópolis em São Paulo e não se incomodaram com a presença do público enquanto tiravam as fotos. "Sou Baile de Favela. Acho que a comunidade tem tudo a ver comigo. Vim do funk, sou do funk. Adoro o calor humano, o carinho que as pessoas que moram lá tem comigo é inexplicável. As fotos vão ficar incríveis", vibrou ela, que será capa de junho da publicação. Quem acompanhou o ensaio não soltou do celular e registrou tudo em fotos e vídeos que já circulam pela web.





Egito encontra partes de corpos e assento de avião que caiu

Egito encontra partes de corpos e assento de avião que caiu
Kammenos disse que a Grécia não irá especular razões sobre o ocorrido

Autoridades egípcias encontraram bagagens, um assento e partes de corpos durante buscas pela aeronave da EgyptAir que caiu no Mediterrâneo, disse o ministro da Defesa da Grécia nesta sexta-feira (20). "Pouco tempo atrás fomos comunicados por autoridades egípcias sobre a descoberta de parte de corpo, um assento e bagagens pouco ao sul de onde o sinal da aeronave foi perdido", disse o ministro da Defesa, Panos Kammenos, a repórteres em Atenas. O voo, que levava 66 pessoas a bordo, desapareceu minutos depois de deixar a Grécia para espaço aéreo egípcio na manhã de quinta-feira. Kammenos disse que a Grécia não irá especular razões sobre o ocorrido.
Ele reiterou que radares gregos mostraram grandes oscilações na trajetória da aeronave, à medida que mergulhou de uma altitude de 15 mil pés, então desaparecendo de radares.