quarta-feira, 15 de junho de 2016

Motorista embriagado causa acidente e mata casal

O carro parou em cima das vítimas que morreram no local

Na madrugada desta quarta-feira (15) um casal que estava a bordo de uma moto morreu após ser atingido por um carro na avenida Feira de Santana no Parque Amazônia em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas transitavam em uma motocicleta por volta das 5h50 sentido Centro quando foram surpreendidas pelo veículo Fiat Uno. Segundo informações, o motorista do Uno teria perdido o controle da direção e atravessou o canteiro central da avenida onde acabou passando por cima das vítimas que ficaram presas embaixo do veículo e não resistiram aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente. Posteriormente seus corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Jovem é morta a facadas pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento


A jovem foi morta a facadas pelo ex-companheiro

Na noite desta última segunda-feira (13) uma jovem de 20 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro dentro de sua residência localizada no bairro Santa Cecília na cidade de Pires do Rio (147 km de Goiânia). De acordo com a Polícia Militar, o acusado identificado como Joel Rodrigues de Souza, também de 20 anos, matou a facadas Dirlem Ellem Rodrigues da Silva por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime o marginal fugiu tomando rumo até então ignorado. No dia do crime ele teria ido até a casa da vítima onde após discussão Joel desferiu três facadas nela sendo uma no peito e duas no ombro. “O casal teria terminado e ela não queria mais continuar onde houve a briga e ela acabou sendo esfaqueada”, explica o delegado Eduardo Eustáquio Rezende de Miranda, responsável pelo caso.

Um bandido morre e outro fica ferido em confronto com a polícia após tentativa de assalto à agência bancária



Um bandido morreu no local e outro ficou ferido
Na manhã desta terça-feira (14) um bandido foi morto, outro ficou ferido e um terceiro foi preso durante confronto com policiais militares após tentativa de assalto a uma unidade bancária no bairro da Cohabinal em Parnamirim (21 km de Natal). Segundo informações, 05 criminosos teriam chegado na agência para cometer o crime conhecido como “Sapatinho”, que é quando o gerente é abordado ao chegar no banco. Ao identificar o gerente do local, os criminosos que usavam terno e gravata conseguiram abordá-lo para entrar na agência onde renderam os seguranças e pegaram suas armas. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 3º Batalhão da PM realizava patrulhamento próximo ao local quando foi informada por populares que na agência do Banco do Brasil haviam vários criminosos armados. Os militares pediram apoio a outras equipes policiais e ao chegar no local foram recebidos a tiros e reagiram onde acabaram baleando dois criminosos e um deles não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do tiroteio.

CORPO DE ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO COM OS OLHOS ARRANCADOS EM ALTO DO RODRIGUES-RN

O corpo de um jovem que estava desaparecido desde a última segunda feira (13),foi encontrado com os olhos arrancados e em estado de decomposição na comunidade do Canto do Rosado, por trás da Estação Coletora da Petrobras ARA, em Alto do Rodrigues que fica localizado na região oeste do Rio Grande do Norte. Luiz Henrique, 14 anos, foi encontrado por volta das 17:30h desta quarta feira 15 de junho de 2016.Segundo à polícia, a avó do rapaz informou que oadolescente estava desaparecido desde a última segunda-feira e que ele teria envolvimento com drogas e com alguns arrombamentos na região.Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionada para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.