quinta-feira, 19 de maio de 2016

Urgente:Crime de garota assassinada com 4 tiros em Acopiara-Ce pode ser desvendado a qualquer momento

Urgente:Crime de garota assassinada com 4 tiros em Acopiara-Ce pode ser desvendado a qualquer momento
Karina Firmino
O Chefe do Departamento de Polícia do Interior Região Sul, Jocel Bezerra Dantas, esteve em Iguatu, e falou sobre o brutal assassinato da jovem Karina Firmino, 21 anos, que foi morta a tiros de pistola, na porta da sua residencia em Acopiara, em 4 de maio de 2016.

Segundo Dr. Jocel Dantas, uma equipe comandada pelo Delegado de Policia Civil, Dr. Cícero Geovane, está em Acopiara realizando as investigações sobre o caso, “o delegado Cícero Geovane que pertence ao núcleo de homicídios de Juazeiro do Norte está com uma equipe em Acopiara, com um vasto material que ajudará na elucidação do crime que chocou a cidade. Dr. Jocel, foi mais além e disse que as investigação seja bem transparente, não queremos qualquer problema que venha atrapalhar a investigação, e foi por isso que trouxemos um Delegado, que atuasse fora do Municipio, já que existe suspeitas.

As investigações em torno do crime apontam que Karina chegava em sua residencia, por volta das 21h, dia 04 de maio, quando foi surpreendida pelos pistoleiros. Eram dois homens que já a esperavam. Surpreendida de forma covarde, sem ter nenhuma chance de ao menos fugir dali, Karina Firmino foi executada com quatro tiros disparados à queima-roupa, sendo três no tórax e outro no abdome. Ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Acopiara e, em seguida, transferida para Iguatu, onde morreu na madrugada de quinta-feira (5).



Portal do Helvecio

Nenhum comentário:

Postar um comentário