terça-feira, 18 de agosto de 2015

Operação conjunta entre polícias Civil e Militar de Acopiara culmina com prisão de acusado de delitos

Policia efetua prisão em Acopiara por cumprimento a mandado judicial
Foto:Acopiara News
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Acopiara culminou na tarde de hoje (18) com a prisão de José Vágner de Araújo Alves, 29 anos.
Operação conjunta entre polícias Civil e Militar de Acopiara culmina com prisão de acusado de delitos
 Ele estava na rua Sátiro Florentino quando foi detido.  Operação conjunta entre polícias Civil e Militar de Acopiara culmina com prisão de acusado de delitos 

Conforme a delegada de polícia Civil de Acopiara, Dra. Patrícia Sena, contra ele existe uma mandado de prisão em aberto além de ser considerado suspeito de outros delitos.  José Vágner está sendo ouvido neste momento na delegacia e em seguida será conduzido ao presídio local. Dra. Patrícia Sena alou com a reportagem do blog e enfatizou o trabalho conjunto desenvolvido pelas polícias Civil e Militar em Acopiara. "Não vamos dar trégua para o crime. Estamos trabalhando intensamente para melhorar todos os índices de criminalidade nesta cidade.
Aqui as polícias Civil e Militar trabalham muito e são unidas. Estou muito satisfeita em contar com esta parceria e o apoio da população", disse a delegada.

Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário