quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Polícia encontra carro usado no assalto ao Bradesco de Independência CE

Polícia encontra carro usado no assalto ao Bradesco de Independência CE
A Polícia localizou ainda na noite de ontem quarta-feira, 02, um dos veículos utilizados no assalto a agência do Bradesco da cidade de Independência. O veículo utilitário foi encontrado em uma das estradas vicinais do município que foi utilizada como rota de fuga da quadrilha.
Assalto: Uma quadrilha com cerca de dez homens fortemente armados assaltou uma agência do banco Bradesco, em Independência (a 309 km de Fortaleza), na noite de ontem. Segundo informações da delegacia do município, os homens chegaram por volta das 18 horas e invadiram o local, fazendo funcionários reféns. Houve troca de tiros e um policial foi baleado no braço. O militar foi encaminhado ao hospital da região e passa bem.

PM Da Silva passa bem após ter sido baleado no braço. Com o caso, o número de ataques a banco no Ceará em 2015 subiu para 45, conforme estatística do Sindicato dos Bancários. Ainda conforme a Polícia, os criminosos estavam em dois carros: um Fiat Uno e uma L200, ambos de cor branca. A quadrilha fugiu nos veículos, levando ainda o carro do gerente da agência, modelo Kia Cerato, de cor vinho. O destacamento da Polícia Militar de Monsenhor Tabosa, município da região, confirmou que o grupo chegou ao local armado com metralhadora e fuzil. O Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Crateús foi enviado ao município e recebeu apoio do policiamento da região de Monsenhor Tabosa, Tamboril e Tauá.  A Polícia não confirmou a quantia em dinheiro levada da agência e, até o fechamento desta matéria, continuava à procura dos criminosos.

Fotos: Gaspar de Souza , Fonte Fonte Blog do Wilrismar/O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário