terça-feira, 24 de maio de 2016

Carpinteiro morre vítima de grave acidente em Tauá. A motocicleta era de um amigo e o condutor teria pego o transporte sem a devida autorização do dono.

Carpinteiro morre vítima de grave acidente em Tauá. A motocicleta era de um amigo e o condutor teria pego o transporte sem a devida autorização do dono.
Um grave acidente foi registrado por volta 17h50min,na Avenida Chermont Alves de Oliveira, trecho da CE-176,próximo ao hotel Bounganville.

O acidente envolveu três veículos, uma moto, um automóvel e um caminhão pipa. O acidente terminou com uma vitima fatal, identificada como Sergio Marques Conceição, 38, conhecido como Baiano, residente na Rua C, bairro Bezerra e Sousa, em Tauá.

Ele pilotava uma motocicleta CG,125,Honda,de cor preta,placa: ORN-5029,inscrição de Tauá. A motocicleta pertencia ao seu vizinho, o pedreiro Manoel Ferreira, que segundo o mesmo, a vítima teria saído no transporte sem a sua devida autorização.

Segundo informações repassadas pela equipe do Pró-Cidadania, que esteve no local, Baiano trafegava na Avenida e tentou fazer uma ultrapassagem, vindo a colidir na lateral de um caminhão pipa, de placas: DGZ-0618,inscrição de Tauá, dirigido por Francisco Genival Alves Pereira,36 anos, residente no bairro Alto Nelândia.

Na tentativa de ultrapassagem ele bateu na traseira do pipa e no mesmo sentido ia o automóvel i30, de cor branca, placas: ORX-7260,inscrição de Fortaleza, dirigido por Valdomiro Santana Sobrinho, 50, atingindo o mesmo. Valdomiro é proprietário das Óticas Novo Mundo, residente no Bairro Sebastião Rego, em Tauá.


A vitima ficou gravemente ferida, mas morreu antes de ser socorrida. Os motoristas dos dois veículos se apresentaram em seguida na delegacia para os devidos procedimentos.


SAMU, Corpo de Bombeiros, Autarquia Municipal de Trânsito, Pro cidadania e Polícia Militar atenderam esta ocorrência.


Os motoristas foram levados ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e fizeram o teste do bafômetro, onde deu resultado negativo.


Segundo a companheira de Baiano, conhecida como Nacy, o mesmo que era natural de Teofilânidia – BA, morava em Tauá, há pelo menos 9 anos. Baiano trabalhava como carpinteiro. Segundo a mulher, os dois estavam “brigados”, e ele estaria ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior, inclusive não teria ido trabalhar neta segunda-feira.


Momento antes do fato, Baiano teria até a casa de Nacy, a procura do cartão do banco, não sendo entregue por ela, que teria dito que quando o mesmo ficasse melhor entregaria. Minutos depois, a mesma recebeu a noticia do acidente.


O corpo de Baiano foi recolhido no local pelo rabecão e conduzido para o IML de Tauá.



Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário