terça-feira, 14 de junho de 2016

HOMEM É MORTO BARBARAMENTE A GOLPE DE FACÃO NO LAGO SECO, EM CAMOCIM (CE); 13º HOMICÍDIO NO ANO DE 2016

Apesar da Polícia Militar ter registrado um final de semana calmo em Camocim, o início desta segunda-feira, 13, começou violento. Por volta das 06h30 da manhã populares encontraram o corpo de um homem morto ao lado de uma barraca no início do Lago Seco.  A vítima foi identificada como Francinaldo de Sousa Ferreira, mais conhecido como "Jacarandá", de 19 anos, residente no Beco da Morte, uma travessa que fica entre a Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho e Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago. Provavelmente o homicídio tenha sido cometido durante a madrugada desta segunda-feira. Com esse crime chegamos ao 13º caso de homicídio em Camocim, o 2º do mês de junho. O último crime de morte ocorrido na cidade foi registrado há dez dias, no dia 03 de junho. As imagens são fortíssimas, mostram exatamente a crueldade da natureza humana em seu pior estágio. A vítima teve sua cabeça totalmente estraçalhada a golpes de facão com grande perda de massa encefálica.
Foram vários golpes direcionados na cabeça e ombro esquerdo, sendo que o reconhecimento só foi possível por familiares através da roupa da vítima, já que a face ficou totalmente destruída.  Segundo informações nos repassadas pela polícia, a vítima era usuário de drogas e envolvido em crimes de pequenos furtos e roubos, e que possivelmente o crime teria sido motivado por dívidas de drogas.

A polícia já tem o nome de pelo menos um suspeito. Ele seria um conhecido da vítima e que reside no mesmo bairro.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

ATUALIZAÇÃO:
Roupas suja de sangue do acusado e a arma utilizada no crime

Policiais Civis da Delegacia Regional de Camocim, sob o comando do Delegado Dr. Herber Ponte e Silva, realizaram várias diligências e conseguiram identificar os autores do bárbaro crime. Os investigadores conseguiram apreender o facão utilizado no crime e as roupas sujas de sangue do acusado.

Os nomes dos acusados não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Os investigadores tiveram o apoio do Sargento PM Félix e do Soldado PM F. Menezes.
Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário